F1: Williams encurta lista de candidatos para 2018
A Williams parece ser a equipa mais cobiçada do pelotão de F1, pelo menos entre aquelas que ainda têm lugares disponíveis para 2018. Mas a lista de possíveis candidatos a companheiro de equipa de Lance Stroll parece ter sido reduzida significativamente. Chama desde logo a atenção de Robert Kubica, que recentemente fez testes pela Renault, mas que foi já descartado como possível piloto da equipa da marca francesa. Durante o fim de semana do Grande Prémio de Singapura o polaco foi apontado como possível escolha da Williams. Mas também é sabido que a experiência de Felipe Massa não pode ser descartada, mesmo tendo em conta que o brasileiro estabeleceu algumas condições para continuar na equipa. Surgiu ainda o nome de Paul di Resta, que apesar de competir atualmente no DTM continua ligado à equipa de Grove, como piloto de reserva.
Enquanto para muitos o regresso de Kubica não passa de um sonho, os nomes de Massa e Di Resta parecem fazer mais sentido, ainda que no caso do brasileiro parece existir algum ressentimento pelo facto da Williams não ter tomado ainda uma decisão sobre quem acompanhará Stroll em 2018. Há quem diga que a equipa não quer apressar uma decisão, e que antes de Sergio Pérez ter renovado com a Force India o mexicano também esteve no ‘radar’ da equipa de Grove, como estará também Fernando Alonso, que ainda não se decidiu pela continuidade na McLaren, que muitos dão como certa. Marcus Ericsson e Jolyon Palmer estariam interessados no lugar, mas parece que são nomes descartados pela equipa, enquanto Pascal Wehrlein pode ser um forte candidato, sobretudo quando em ‘cima da mesa’ está a possibilidade de ter motores Mercedes a um valor mais acessível.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Frenando_Afondo™
23 Setembro, 2017 at 17:59
Lista de candidatos feito pela Williams para pilotar no próximo ano:
– Canadian Dollars
– US Dollars
– Euros
– Rupees
– Rublos
– Reais