Ralimix começa em Martim Longo

Por a 15 Janeiro 2008 10:38

A pouco mais de um mês do início da temporada de ralis no Algarve, o conceito Ralimix já mexe. A abertura das provas habitualmente reservadas ao Campeonato Regional de Ralis do Sul (CRRS) a todo o tipo de veículos (carros dos grupos A, N e VSH, bem como veículos Todo o Terreno T1, T2 e T8) já dá que falar, e o Rali de Martim Longo irá ser a primeira paragem desta, numa prova que se realiza a 24 e 25 de Fevereiro.

O objectivo assumido é mesmo “dotar as corridas de maior visibilidade e atrair mais público para as estradas” assegura José Manuel Afonso (JMA), director do Clube Automóvel do Algarve. Só o conceito Ralimix dá a oportunidade de ver todo o tipo de veículos motorizados, com duas ou quatro rodas ao mesmo tempo”, conclui.

Os troços não serão exactamente os mesmos, havendo mudanças pontuais. “O Regional Sul continuará a ter provas especiais próprias”, refere o mentor do projecto. Com quatro troços cronometrados, num total de cerca de 60 quilómetros, o ralimix de Martinlongo “torna-se a oportunidade para uma maior número praticar a sua paixão em troços de excelente qualidade. Penso que as pessoas vão gostar e, ao longo deste ano do projecto, vamos ganhar cada vez mais concorrentes”, refere o dirigente.

CAA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado