WTCR: Esteban Guerrieri é a aposta da Honda

Por a 9 Julho 2019 14:55

Vila Real foi o último palco em solo europeu do WTCR. A partir daqui a competição vai para a Ásia e a estratégia da Honda sofreu uma ligeira alteração.

Esteban Guerrieri será a aposta da marca nipónica para o resto da época na luta pelo título e os restantes pilotos da Honda terão de obedecer a ordens de equipa para ajudar.

Guerrieri confirmou ao touringcartimes.com que tanto Nestor Girolami como os pilotos da KCMG irão ajudar na luta:

“KCMG e o Néstor estão agora prontos para me ajudar”, disse Guerrieri. “Estamos numa boa posição e estou muito feliz pela vitória do Tiago. O bom é que a KCMG foi competitiva e pode tirar pontos a adversários, e eles podem ajudar-nos na última parte da temporada para o campeonato. É bom termos mais dois Honda na luta e esperamos que continuem a marcar pontos e a correr ao mesmo nível que neste fim de semana.”

Essa mudança de estratégia já se começou a sentir em Vila Real com a partilha de informação da Munnich com a KCMG. A mudança na performance da KCMG foi notória e os resultados de Attila Tassi e Tiago Monteiro são a prova disso. Isto surge como resposta à Lynk & Co e à Hyundai que apesar de terem duas equipas cada, são na prática apenas uma equipa para cada marca com partilha de todos os dados, ao contrário do que acontecia com a Munnich e a KCMG. Agora, além da partilha de dados, Guerrieri passará a ter prioridade na estratégia da equipa.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
rolo15icloud-com
Membro
rolo15icloud-com

Descobriram a pólvora, só são “duas” equipas por causa do regulamento…

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport