Vila Real, WTCR: Munnich com ajuda especial

Por a 9 Julho 2019 10:31

A Munnich Motorsport teve de recorrer a uma ajuda especial para a preparação da prova portuguesa. Rafael Lobato esteve envolvido numa breve sessão de testes com a equipa do WTCR, no circuito Vasco Sameiro, antes da prova de Vila Real.

O piloto que tem muita experiência em carros TCR, especialmente na pista de Vila Real, ajudou a equipa da taça do mundo na logistica do teste e deu algumas dicas. A equipa seguiu com um carro para Braga, e Esteban Guerrieri foi o piloto de serviço.

Lobato não adiantou que tipo de trabalho foi feito pela equipa, mas admitiu que o seu feedback foi ouvido pela equipa, com quem gostou de trabalhar:

“Os engenheiros da equipa foram muito simpáticos e acessíveis. Apanhei também “boleia” com o Guerrieri e foi uma viagem muito agradável em que falamos muito. Ele mostrou-se muito interessado no que fiz até agora e pediu-me mais alguma ajuda fora de pista para o resto do fim de semana. O meu papel neste teste foi basicamente facilitar a logística. Não guiei o carro mas eles ficaram muito satisfeitos com a minha contribuição.”

O fim de semana de Lobato não foi propriamente calmo, com o piloto de Vila Real a dar o seu contributo na Speedy Motorsport, nos Kia Picanto GT Cup. O piloto teria preferido estar do lado de dentro da pista mas para colocou o seu conhecimento ao serviço de outros. O talento não pode ser desperdiçado.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport