WEC: Toyota mostra a sua “nova” máquina

Por a 8 Fevereiro 2018 11:31

A marca nipónica apresentou hoje a sua máquina para a época 2018/2019 do WEC.  O TS050 Hybrid não apresenta grandes mudanças em relação à máquina do ano passado.

O carro já foi duas vezes para a pista este ano, e na segunda saída fez um teste de endurance, isto na pista de Aragão.

Ao volante da máquina já esteve Fernando Alonso, que no dia do anúncio da assinatura com a Toyota, estava no carro a preparar a próxima época.

Além de Alonso a Toyota conta ainda com Sebastien Buemi e Kazuki Nakajima no carro #8 e Jose Maria Lopez, Mike Conway e Kamui Kobayashi no #7.

Estão agendados ainda mais dois testes de longa duração antes do Prologue, que decorrerá em Abril na pista francesa de Paul Ricard

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pascassio
Pascassio
6 anos atrás

Os faróis frontais, serão da nova geração de luz ? Luz a léser ?

ernie
ernie
Reply to  Pascassio
6 anos atrás

Sinceramente, acho que eles deverão estar mais preocupados com a mecânica não ser de “lazer”, ou seja, que se porte melhor que uma mecânica feita para corridas de lazer, e seja verdadeiramente à prova de bala, ou então é desta que vão haver mesmo alguns Hara Kiris lá para os lados da Toyota, porque do lado da Oreca, Hughes de Chaunac, se até hoje não sofreu um enfarte fulminante, também não será este ano, porque aconteça o que acontecer, porque pode sempre ter um dos seus carros a vencer a LMP2 e até à geral como quase aconteceu em 2017.

ernie
ernie
6 anos atrás

Gosto do aspecto. Feio e bruto, vamos ver é se vai chegar para assustar a concorrência privada que já o ano passado os bateu na pista, e que este ano vai estar mais favorecida em termos de regulamento entre P1 e P1 HY. Mais do que nunca a Toyota tem que ter um carro robusto, ou melhor ainda, à prova de bala como costumavam ser os Audi, porque apesar dos P1 serem novos, estarão muito próximos, e em 2017 ficou provado que os P2 podem aproveitar os problemas dos grandes. Penso que a Oreca vai fazer um trabalho de boxes… Ler mais »

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado