WEC/Spa: Enorme acidente na LMP2

Por a 15 Agosto 2020 17:41

Numa altura em que o Oreca 07-Gibson #22 da United Autosports de Filipe Albuquerque já tinha passado para o comando da LMP2, na corrida do WEC em Spa, eis que quando o Alpine A470 – Gibson #36 da Signatech Alpine guiado na altura por Thomas Laurent tentava chegar ao segundo lugar, onde estava o Oreca 07-Gibson de F. Van Eerd/G. Van der Garde/J. Van Uitert, em Blanchimont, depois de ter passado um Ferrari 488 GTE por dentro, e o homem do Oreca 07 por fora, eis que este último fechou demasiado a trajetória do francês, tocando no carro, que entrou em pião a uma velocidade elevadíssima, chegando mesmo quase a capotar depois de bater nas barreiras. Um enorme susto para Thomas Laurent e uma manobra muito feia por parte do homem da Racing Team Nederland. O carro ficou completamente destruído, e felizmente o piloto não se feriu seriamente.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Carlitos 01
3 anos atrás

Não me parece que os carros se tenham tocado. Mas que o lado esquerdo deslizou na relva, não há dúvida. Quando o piloto travou, perdeu o controlo do carro com zero grip no lado esquerdo.

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado