/velocidade/wec/wec-investigacoes-continuam-na-br-engineering/
WEC: Investigações continuam na BR Engineering | AutoSport

WEC: Investigações continuam na BR Engineering

Por a 11 Maio 2018 11:46

Depois de um fim de semana negro para a BR Engineering  viu dois dos seus carros saírem de pista de forma violenta e estranha. Pietro Fittipaldi saiu em frente depois de Eau Rouge, um acidente que lhe provocou múltiplas fracturas nas pernas enquanto Matevos Isaakyan acabou de cabeça para baixo, com um carro a levantar voo na curva Raidillon, sem consequências para o piloto russo.

A BR Engineering   está a investigar ainda o que originou estes acidentes. Os responsáveis estão a fazer todos os esforços para entender o que se passou no caso de Isaakyan  e está preparada para fazer todas as mudanças necessárias para garantir a segurança dos pilotos. No caso de Fittipaldi, suspeitas que tenha sido uma falha de um componente electrónico. A BR Engineering   e a Dallara estão a trabalhar para entende o que se passou em ambos os casos e esperam ter tudo pronto para que a Dragonspeed e a SMP tenham os carros prontos para Le Mans.

No entanto Elton Julian disse que o programa da Dragonspeed está suspenso enquanto não tiver respostas. O director da equipa quer saber o que está na raiz deste acidente e enquanto não tiver essas respostas a equipa não voltará para a pista com os carros da  BR Engineering:

“Por enquanto o carro está estacionado até sabermos o que aconteceu”, disse à Sportscar365. “Se eles me dessem um carro novo amanhã, não iria para a pista enquanto eu não souber o que aconteceu. A próxima pessoa a pilotar o carro serei eu. Não vou colocar os meus pilotos no carro até eu o conduzir e achar que tem todas as condições.  Até entendermos porque aconteceu, não vamos com o carro para a pista. O carro não é um carro construído pela DragonSpeed. Eu comprei a uma grande empresa. ”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade