Filipe Albuquerque esteve no Estoril para cumprir a tradição de correr nos Caterham, num fim de semana em que tinha o objetivo de se divertir-se e conviver com amigos. Claro que a componente desportiva está sempre presente e a competição fala mais alto, mas o grande objetivo de Albuquerque foi correr num ambiente descontraído e esquecer uma época 2023 difícil.
Albuquerque voltou a ser um dos melhores nas competições onde esteve inserido, no WEC e no IMSA, mas os títulos escaparam por pouco, com muito azar à mistura. O piloto de Coimbra espera que o azar tenha sido todo gasto este ano em que 2024 seja um virar de página:











