24h Le Mans: Metade da corrida

Por a 16 Junho 2019 02:34

Até agora, o Toyota #7 de Mike Conway, Kamui Kobayashi e Jose Maria Lopez consolidou a sua pole position durante muito tempo. Apesar do Toyota #8 de Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Fernando Alonso ter passado alguns momentos na frente, o #7 parece estar confortável. Nos LMP1 não híbridos, o Rebellion #3 segue na terceira posição. O carro pilotado por Thomas Laurent, Nathanael Berthon e Gustavo Menezes está já a duas voltas dos híbridos da Toyota e conta com a saída de pista do Terceiro lugar para o BR1 – AER LMP1 #17 da SMP Racing. Azar para o carro #1 da Rebellion, que se encontra parado.

Na classe LMP2, grande luta entre o #26 da G-Drive Racing e o #36 da Signatech Alpine Matmut, que estiveram a batalhar muito perto, em certo momento a diferença era de seis décimos de segundo. Agora, o #26 continua na liderança, mas com uma volta de diferença.

Na GTE Pro, categoria muito equilibrada. Ao princípio o Corvette C7.R #63 ainda liderou, mas agora encontra-se na quarta posição, sendo que o #51 da AF Corse está na frente. Lutas muito interessantes que se espera que durem durante o resto da corrida.

Na GTE Am, o Porsche, Ferrari, Ford já passaram pela liderança. Após um inicio mais frenético, as coisas parecem estar a acentar nesta categoria.

Quanto aos portugueses, o carro da United Autosports de Filipe Albuquerque encontra-se em sétimo da classe LMP2, apesar de já ter estado umas posições mais acima, não parece conseguir muito mais, mas ainda faltam 12 horas para o fim…

António Félix da Costa e o BMW assumiu um ritmo cauteloso no princípio. Mas, se pouparam o carro, agora esperamos que possam atacar…

Pedro Lamy foi o mais azarado dos portugueses. O Aston Martin não ajudou e não estão a rodar em pista…

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
pa06011751
Membro
pa06011751

Rebellion Racin #1 ? …. ‘parado’? Plz, …. ‘adonde’?:

https://www.youtube.com/watch?v=snELu2T1ZOs&feature=player_embedded

can-am
Membro
can-am

Tudo parece apontar para que o 7 ganhe a prova e o 8 o campeonato.Tal como se previa.
O ano passado ganhou uma equipa e este ano calha à outra.
Para parecer justo.
Os Toyota andam muito bem,mas falta competidores.

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport