24h Le Mans: Metade da corrida
Até agora, o Toyota #7 de Mike Conway, Kamui Kobayashi e Jose
Maria Lopez consolidou a sua pole position durante muito tempo. Apesar do
Toyota #8 de Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Fernando Alonso ter passado
alguns momentos na frente, o #7 parece estar confortável. Nos LMP1 não híbridos,
o Rebellion #3 segue na terceira posição. O carro pilotado por Thomas Laurent,
Nathanael Berthon e Gustavo Menezes está já a duas voltas dos híbridos da
Toyota e conta com a saída de pista do Terceiro lugar para o BR1 – AER LMP1 #17
da SMP Racing. Azar para o carro #1 da Rebellion, que se encontra parado.
Na classe LMP2, grande luta entre o #26 da G-Drive Racing e o
#36 da Signatech Alpine Matmut, que estiveram a batalhar muito perto, em certo
momento a diferença era de seis décimos de segundo. Agora, o #26 continua na
liderança, mas com uma volta de diferença.
Na GTE Pro, categoria muito equilibrada. Ao princípio o
Corvette C7.R #63 ainda liderou, mas agora encontra-se na quarta posição, sendo
que o #51 da AF Corse está na frente. Lutas muito interessantes que se espera
que durem durante o resto da corrida.
Na GTE Am, o Porsche, Ferrari, Ford já passaram pela liderança. Após um inicio mais frenético, as coisas parecem estar a acentar nesta categoria.
Quanto aos portugueses, o carro da United Autosports de
Filipe Albuquerque encontra-se em sétimo da classe LMP2, apesar de já ter
estado umas posições mais acima, não parece conseguir muito mais, mas ainda
faltam 12 horas para o fim…
António Félix da Costa e o BMW assumiu um ritmo cauteloso no princípio.
Mas, se pouparam o carro, agora esperamos que possam atacar…
Pedro Lamy foi o mais azarado dos portugueses. O Aston Martin
não ajudou e não estão a rodar em pista…
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI