24h de Le Mans, hora 10: Restantes categorias…

Por a 17 Junho 2018 00:46

Na LMP2, à passagem da décima hora de corrida, lidera o Oreca #26 de Rusinov, Pizzitola e Vergne com 2m58.217s de avanço para o Alpine #36 de Lapierre, Negrao, Thiriet. Uma volta mais atrás está o #23 Ligier de Buret, Canal, Stevens e 1m37.092s depois surge o #48 Oreca de Lafargue, Chatin, Rojas. As diferenças significativas continuam, com o #28 Oreca de Perrodo, Vaxiviere, Duval, 2m08.404s mais atrás. No 11º lugar está o #22 Ligier da United AutoSports, de Hanson, Albuquerque e Di Resta, a uma volta do sétimo lugar. A G-Drive controla a corrida da LMP2 desde a primeira hora.

Na GTE PRO, a Porsche mantém os dois primeiros lugares, com o 911 RSR #92 ‘Pink Pig’ de Christensen, Estre, Vanthoor, na frente do #91, de Lietz, Bruni, Makowiecki, por cerca de minuto e meio. Terceiro lugar para o Ford GT #68 de Hand, Muller, Bourdais, com o Ferrari 488 GTE #52 de Vilander, Giovinazzi, Derani a mais 1m36.001s. Quarto lugar para o Ford GT #69 de Briscoe, Westbrook, Dixon. O melhor BMW é agora o #82 de Farfus, Félix Da Costa e Sims, na 10ª posição, a uma volta do líder, tempo perdido (sete minutos) numa troca de amortecedor, chegando a cair para 13º da classe, recuperando depois. O #93 Porsche teve problemas elétricos, caindo para fora do top 10.

Na GTE Am, continua a liderar o #77 Porsche de Campbell, Ried, Andlauer, com 2m01.192s de avanço para o #84 Ferrari de Griffin, Macneil, Segal. A mais uma volta está o #85 Ferrari de Keating, Bleekemolen, Stolz. Paul Dalla Lana voltou a fazer das suas ao sair de pista nas curvas Porsche, atirando o Aston Martin Vantagem #98 para o último lugar da classe.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado