/velocidade/tcr/wtcr-rast-volta-a-ser-o-mais-rapido/
WTCR: Rast volta a ser o mais rápido | AutoSport

WTCR: Rast volta a ser o mais rápido

Por a 10 Maio 2018 12:36

René Rast está determinado a mostrar que manda em casa e voltou a fazer o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres. O piloto do Audi voltou a ser o destaque numa pista ainda molhada mas a começar a secar, o que complica ainda mais a escolha de pneus e as trajectórias.

Szabo não foi para a pista com o seu Cupra ainda a caminho das boxes da equipa depois do acidente no TL1. Os Hyundai mostraram -se mais nesta sessão com Bjork e Michelisz (Tarquini esteve longe do topo), os Honda também  tiveram representantes no top 10 com Ehrlacher e Coronel, Homola colocou o seu Peugeot no sexto posto e Morbidelli fechou o top 10. Mas os Audi parecem realmente estar “em casa” pois além de Rast tivemos Vernay e Vervisch no top 10 o que prova que a máquina alemã vai ser uma das melhores nesta pista.

Por falar em máquinas alemãs, Huff teve um sobressalto no inicio da sessão com o seu VW, foi para as boxes para reparar os danos e apenas na última volta conseguiu fazer um tempo digno desse nome, passando de penúltimo para sétimo, com um carro claramente com vontade de dançar. O talento de Huff a fazer a diferença. A qualificação para a corrida 1 está agendada para as 14 e 30, para seguir no site do patrocinador oficial da prova.

Top10 do TL2:

01 René Rast Audi 10:19.761
02 Thed Björk Hyundai +0.219
03 Jean-Karl Vernay Audi +1.614
04 Yann Ehrlacher Honda +3.120
05 Norbert Michelisz Hyundai +3.618
06 Mat’o Homola Peugeot +4.448
07 Robert Huff Volkswagen +5.507
08 Tom Coronel Honda +5.723
09 Frédéric Vervisch Audi +9.902
10 Gianni Morbidelli Alfa Romeo +10.150
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas TCR
últimas Autosport
tcr