E TCR: Hyundai revela Veloster 100% eléctrico

Por a 10 Setembro 2019 14:30

O E TCR começa a ganhar forma e depois do Cupra e-Racer ter sido apresentado e testado e agora a vez da Hyundai mostrar a sua aposta com o Veloster N 100% eléctrico.

A marca coreana revelou há várias semanas que iria apresentar a sua nova aposta para as competições automóveis e que a nova máquina seria 100% eléctrica. Agora está confirmado o que se suspeitava e que o novo carro irá entrar no novo campeonato que está a ser preparado pela WSC, o E TCR.

O carro já teve o shakedown em Agosto e será testado a partir deste mês.

“Aguardávamos este momento há algum tempo e estamos empolgados em abrir este novo e emocionante capítulo para nossa empresa”, disse o vice-presidente executivo da Hyundai e chefe da divisão de produtos Thomas Schemera. “Através de nossa bem-sucedida divisão de corridas de clientes, passamos muitos anos a melhorar o nosso conhecimento em corridas de carros de turismo, o que resultou em dois pacotes capazes de competir por campeonatos em todo o mundo [I30 N TCR e Veloster N TCR]. O E TCR é o próximo passo natural em nossa jornada e se alinha perfeitamente na estratégia global da Hyundai para a produção de veículos eléctricos. Temos um programa de teste detalhado para o Veloster N ETCR, apoiado pela equipa de engenheiros totalmente treinada e experiente da Hyundai Motorsport; mal podemos esperar para ver o carro em ação pela primeira vez”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas TCR
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.