E TCR: Hyundai revela Veloster 100% eléctrico

Por a 10 Setembro 2019 14:30

O E TCR começa a ganhar forma e depois do Cupra e-Racer ter sido apresentado e testado e agora a vez da Hyundai mostrar a sua aposta com o Veloster N 100% eléctrico.

A marca coreana revelou há várias semanas que iria apresentar a sua nova aposta para as competições automóveis e que a nova máquina seria 100% eléctrica. Agora está confirmado o que se suspeitava e que o novo carro irá entrar no novo campeonato que está a ser preparado pela WSC, o E TCR.

O carro já teve o shakedown em Agosto e será testado a partir deste mês.

“Aguardávamos este momento há algum tempo e estamos empolgados em abrir este novo e emocionante capítulo para nossa empresa”, disse o vice-presidente executivo da Hyundai e chefe da divisão de produtos Thomas Schemera. “Através de nossa bem-sucedida divisão de corridas de clientes, passamos muitos anos a melhorar o nosso conhecimento em corridas de carros de turismo, o que resultou em dois pacotes capazes de competir por campeonatos em todo o mundo [I30 N TCR e Veloster N TCR]. O E TCR é o próximo passo natural em nossa jornada e se alinha perfeitamente na estratégia global da Hyundai para a produção de veículos eléctricos. Temos um programa de teste detalhado para o Veloster N ETCR, apoiado pela equipa de engenheiros totalmente treinada e experiente da Hyundai Motorsport; mal podemos esperar para ver o carro em ação pela primeira vez”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas TCR
últimas Autosport