assinaturas

TCR International Series no GP do Mónaco

Por a 28 Novembro 2016 17:03

Foi hoje conhecido o calendário da época de 2017 da TCR International Series. Ao contrário do último ano o calendário alberga menos uma ronda pelo que os concorrentes terão pela frente 10 fins de semana de competição.

Para a próxima época da competição três rondas serão realizadas em concomitância com os Grandes Prémios de Fórmula 1: Bahrein, Mónaco e Abu Dhabi. De destacar o facto desta ser a primeira vez em muitos anos que as ruas de Monte Carlo irão acolher uma prova de turismos.

Já entre as saídas do calendário a nota mais importante vai para o Circuito do Estoril, o que deixa Portugal pela primeira vez fora do calendário. Imola, Sochi e Macau também abandonam o calendário. A época irá começar a 2 de abril no circuito de Rustavi (Geórgia), naquela que é uma estreia absoluta na competição. Com a saída de Macau, tudo irá terminar a 26 de novembro em Abu Dhabi. Nota ainda para o facto da penúltima ronda do ano não ter ainda destino sabendo-se apenas que se realizará na Coreia do Sul ou na China.

Calendário:

2 de abril – Geórgia
16 de abril – Bahrein
7 de maio – Bélgica
28 de maio – Mónaco
11 de junho – Áustria
2 de julho – Húngria
9 de julho – Alemanha
3 de setembro – Tailândia
8 de outubro – Coreia ou China
26 de novembro – Abu Dhabi

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport