Super Seven by Kia: Digressão termina na Bélgica

Por a 21 Junho 2017 16:18

A série de três provas extra do Super Seven by Kia termina neste fim-de-semana, de 23 a 25 de Junho, com a ronda belga que se disputa no mítico circuito de traçado de Spa-Francorchamps. Integrada no Spa Summer Classic, um dos maiores eventos de clássicos desportivos do mundo, esta jornada não só é um dos momentos altos do ano porque as equipas têm a oportunidade de competir numa das pistas mais alucinantes do planeta, como serve para efectuarem os derradeiros preparativos antes da época pontuável começar.

Está tudo a postos para mais uma grande reunião Super Seven by Kia. 16 pilotos, integrados em 12 formações, vão estar em Spa-Francorchamps para, em conjunto com as equipas que habitualmente competem no troféu inglês, encherem a grelha de partida com os muitos Super Seven R300 e 1600.

Depois das emocionantes corridas de Oulton Park, em que praticamente todos os pilotos chegaram a sonhar com a vitória nas respectivas categorias e onde houve, como é natural, lugar para imensas e emocionantes ultrapassagens chega o momento de os participantes do Super Seven by Kia regressarem às Ardenas.

Entre a nova categoria, há cinco R300 confirmados, onde constam o vencedor do troféu de 2016, Hugo Araújo em equipa com Nuno Santos, pilotos que já ganharam corridas este ano, como é o caso de Eduardo Leitão e Luís Calheiros Ferreira, e os sempre rápidos Ricardo Leitão, José Carlos Pires e Paulo Macedo.

Nos 1600, José João Magalhães volta a ser um candidato aos triunfos, mas terá de contar com a concorrência dos irmãos Lisboa, e de Duarte Carvalho. Destaque para a classe Business em que José Kol de Almeida, Paulo Galveias, Jorge e Ricardo Miguéis e ainda Frederico Brion, têm proporcionado duelos extremamente intensos e Spa não vai ser excepção.
“O circuito de Spa transmite uma magia única. Pelas características do traçado, pela paisagem envolvente e também pelo peso da história que acarreta. É um verdadeiro templo do automobilismo e quem gosta de competição não fica indiferente a isso. Os pilotos do Super Seven by Kia não são excepção e o entusiasmo em torno desta participação é muito grande, apimentados pelos mais de 50 inscritos. Vamos viver uma grande jornada com corridas ao rubro, mas acima de tudo, onde o magnífico ambiente que se vive no Super 7 by Kia, dentro e fora de pista será rei”, afirmou o responsável pelo troféu, Tiago Raposo Magalhães.

Programa Super 7 by Kia – Spa-Francorchamps
23 de Junho, sexta-feira
11h25 – 11h55 – Qualificação
24 de Junho, sábado
16h55 – 17h25 – Corrida 1
25 de Junho, domingo
13h05 – 13h35 – Corrida 2

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png