assinaturas

Super GT: André Couto quinto na primeira corrida de Motegi

Por a 12 Novembro 2016 17:44

André Couto concluiu a primeira corrida da jornada dupla de encerramento do Super GT, em Motegi, na quinta posição. O piloto da Gainer partiu da quinta posição, onde se manteve no primeiro turno, e depois esperou que o seu colega Ryuichiro Tomita conseguisse recuperar terreno com o Nissan GT-R, mas o carro ficou com os pneus demasiado desgastados no final da corrida.

Richard Lyons e Tomonobu Fuji venceram a categoria GT300 com o Audi R8 da Hitotsuyama Racing. Na frente da corrida, Daiki Sasaki e Masataka Yanagida venceram a prova no Nissan da Kondo Racing. A equipa optou por uma estratégia diferente, depois de Sasaki ter passado a primeira metade da corrida atrás do Lexus de Kohei Hirate, mas a paragem antecipada da SARD fez com que Heikki Kovalainen tivesse que recuperar terreno, terminando a corrida colado ao vencedor, com Daisuke Ito e Nick Cassidy a completarem o pódio no Lexus da Tom’s.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.