/velocidade/super-7/super-seven-tiago-raposo-magalhaes-entusiasmado-com-a-adesao-dos-nossos-pilotos-e-equipas/
Super Seven, Tiago Raposo Magalhães: “Entusiasmado com a adesão dos nossos pilotos e equipas” | AutoSport

Super Seven, Tiago Raposo Magalhães: “Entusiasmado com a adesão dos nossos pilotos e equipas”

Por a 3 Maio 2021 16:00

Com muitos rostos novos, o apoio de um novo parceiro e a certeza de
que será novamente aberto um novo capítulo na sua história de sucesso. Será assim o arranque, já no próximo fim-de-semana, de mais uma temporada do Super Seven by Toyo Tires (a 13ª do seu percurso), competição que volta a estabelecer um novo recorde de inscritos portugueses ao levar 33 carros e 40 pilotos ao Autódromo Internacional do Algarve!


“Não podia estar mais entusiasmado com a fantástica adesão dos nossos pilotos e equipas ao Super Seven by Toyo Tires, sobretudo considerando o clima de instabilidade económica que se vive no pós-pandemia. A lista de participantes anunciada para a primeira prova do ano comprova que os
argumentos de diversão, fiabilidade, emoção e camaradagem que acompanham o Troféu se encontram mais fortes do que nunca! Algo que, naturalmente, enche de orgulho todos os que colaboram com este projeto na CRM Motorsport”,
afirma Tiago Raposo Magalhães.

“Além da fidelização demonstrada por todos aqueles que permanecem connosco, é com satisfação que anunciamos que a Auditiv acaba de integrar o nosso extraordinário leque de sponsors e parceiros, e ainda que teremos vários regressos e dez pilotos que, pela primeira vez, se juntam à nossa família. Do mesmo modo, que a classe S1600 cresceu substancialmente em 2021 e que o mesmo acontecerá com a 420R ao longo desta temporada, motivando-nos a reorganizar as nossas categorias já a partir de Portimão para melhor agrupar os nossos pilotos em função do seu palmarés e experiência enquanto acompanhamos a evolução do mercado”, completa o responsável da CRM Motorsport.

Num plantel que continua a crescer a olhos vistos em quantidade e qualidade, as mudanças operadas significam que os pilotos do Super Seven by Toyo Tires passarão a estar distribuídos pelas classes “420R Pro”, “420R Gentleman” e “S1600”. Alterações que irão incrementar, ainda mais, a competitividade entre todos e que se explicam por dois motivos: “o crescimento contínuo da mais potente categoria 420R desde a sua introdução, em 2017, e o passo seguinte, dado por muitos pilotos, que optam por efetuar a transição a partir da S1600 depois de se viciarem na nossa competição”, contextualiza um sorridente Tiago Raposo Magalhães.

Contas feitas, a época de 2021 do Super Seven by Toyo Tires recebe uma nova equipa (PB Racing) e 10 pilotos que pela primeira vez participam na competição (Diogo Sousa, Ricardo Pedrosa, Vincent Labedan, Ricardo Filipe, Fernando Cordeiro, Lourenço Monteiro, Ivo Prada, Luís Seguro, Paulo Duarte e Dominic Geary).

Decorrendo ao longo de dois dias, o programa desportivo do Algarve Super Racing Series contempla duas sessões de treinos privados, duas sessões de treinos cronometrados e quatro corridas.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas SUPER 7
últimas Autosport
super-7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x