/velocidade/super-7/caterham-festival-filipe-albuquerque-o-ambiente-e-sempre-extraordinario/
Caterham Festival, Filipe Albuquerque: “O ambiente é sempre extraordinário” | AutoSport

Caterham Festival, Filipe Albuquerque: “O ambiente é sempre extraordinário”

Por a 21 Novembro 2022 17:17

Um excelente fim de semana no Estoril. Apenas a meteorologia foi pregando algumas partidas nos três dias em que os Caterham estiveram em pista. Filipe Albuquerque foi um dos convidados especiais e fez questão de animar a pista quando esteve ao volante do seu 420R.

Na primeira corrida subiu ao segundo lugar do pódio numa corrida disputada ao milésimo com Pedro Salvador: “E o divertido que foi. É por isso que adoro fazer esta prova. O espírito é único e a competição muito saudável. O Pedro ganhou e bem, após eu ter cometido um pequeno erro no cone de ar dele. No final, a satisfação de ambos por uma corrida ímpar foi notória”, explicou.

Depois viria a disputar a corrida do ‘europeu’ e cruzou a linha de meta no terceiro posto com dois pilotos franceses à sua frente: “Foi mais uma boa corrida, muito disputada. Não dava para lutar pelo primeiro lugar, a regulamentação francesa do campeonato permite-lhes ter um pouco mais de motor assim como outras coisas que lhes dão vantagem. Mas foi bom terminar nos lugares do pódio”, continuou.

No final, fica a satisfação de um fim-de-semana de competição quase familiar: “Ter a família e os amigos por perto é sempre excelente. Para além disso tive oportunidade de rever pessoas que não via há muito tempo. E o ambiente é sempre extraordinário. É muito bom correr em Portugal especialmente com este ambiente e neste campeonato”, finalizou o piloto de Coimbra.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo