Renault Sport Trophy: Miguel Ramos 5º na corrida sprint

Por a 23 Outubro 2016 09:54

Miguel Ramos conseguiu um quinto lugar na corrida Sprint Am do Renault Sport Trophy no Estoril, uma prova onde teve que passar por algumas vicissitudes. Um erro no início da corrida fê-lo perder dois lugares e depois teve muito trabalho para ultrapassar Davide Roda.

O piloto da Verschuur explicou que “tinha andamento para ir atrás dos três primeiros, mas cometi um erro e tive que deixar passar dois carros. Quando vi que um deles era  o Roda nem queria acreditar. Ele estava a travar muito mais cedo e eu não conseguia passá-lo, até ele cometer um erro. O asfalto também estava difícil, porque havia muitas manchas húmidas, o que era péssimo para travar. Depois de passar o Roda já estava a andar melhor, tinha tempos que não estavam muito longe da frente.

A prova teve pouca história nos lugares cimeiros, com Fabian Schiller a assumir o comando das operações à frente de Fran Rueda, seu colega na Marc VDS. Fredrik Blomstedt e Jelle Beelen foram ficando para trás.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.