Race of Champions: Sebastian Vettel e Juan Pablo Montoya vencedores em Miami

Por a 23 Janeiro 2017 11:00

Disputou-se durante o fim de semana no Marlins Park, em Miami, mais uma edição do Race of Champions, evento que pela primeira vez teve lugar no Estados Unidos da América e que reuniu como sempre alguns do melhores pilotos do mundo. Como é hábito do programa deste evento fizeram parte a Corrida dos Campeões, prova indivual, e a Taça das Nações, competição por selecções.

Precisamente na Taça das Nações a vitória ficou pela sétima vez para a Alemanha, que teve somente em Sebastian Vettel o único representante. Isto porque Pascal Wehrlein sofreu um aparatoso acidente na Corrida dos Campeões e foi aconselhado pelos médicos a não competir. Vettel, que não foi derrotado durante todo o evento, bateu na final os irmãos Kyle e Kurt Busch para também ele garantir a sétima vitória no evento. “Não cometi erros durante a prova apesar de estar um pouco nervoso no início. Dei o máximo e tive pena do Pascal não ter competido”.

Já a Corrida dos Campeões Juan Pablo Montoya superiorizou-se aos restantes concorrentes. O sempre espectacular piloto colombiano garantiu o primeiro triunfo nesta competição ao derrotar na final Tom Kristensen, que pela quarta vez teve de se contentar com o segundo lugar.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.