A Strakka só irá estrear o Dome na última ronda do Mundial de Resistência deste ano em São Paulo, nas 6 Horas de Interlagos. O carro da classe LMP2 resulta de uma parceira entre os britânicos e os japoneses da Dome, e a sua estreia em corridas tem vindo a ser adiada depois do atraso nos testes.
Dan Walmsley, chefe de equipa, explicou que “após analisar o carro depois de Spa, a Dome quis fazer algumas revisões à geometria traseira para nos permitir ter o leque de opções de afinação que precisamos”. O responsável falou de alterações na suspensão, colocação da caixa de velocidades e habitáculo, admitindo que “o programa sempre foi muito apertado e com a necessidade de testar estas e outras mudanças que estamos a fazer, o Brasil é a melhor opção para a nossa estreia em corrida”. A Strakka continua empenhada em 2015, tendo tempo para conseguir desenvolver um segundo chassis para testes até lá.










