Miguel Faísca fez história ao vencer a GT Academy 2013 e prepara-se agora para uma temporada ao volante de um Nissan GT-R Nismo num campeonato internacional de GT3. Fomos saber como se passa do sofá lá de casa para as pistas a ‘sério’: “Já tive algumas saídas de pista, mas nada de grave (risos), mas a sensação dentro do carro quando cometemos um erro, saímos de pista e vamos aos ‘saltinhos’ na relva nada tem a ver com a de estar sentado no sofá em frente à televisão. Mas tudo isso faz parte da aprendizagem, pois para andar nos limites é preciso arriscar, e aí os erros surgem e podem resultar em acidentes.”












