Depois de ter dito que tinha patrocinadores para financiar a eventual passagem do Rali de Portugal pelo Porto, Luís Filipe Menezes garantiu ontem que tem o apoio de empresas privadas para continuar a realizar o Circuito da Boavista. O candidato à Câmara Municipal do Porto deixou essa certeza quando falava sobre… o preço da água na cidade.
“A água mais barata da área metropolitana do Porto é a de Gaia. Mas a água do Porto poderia ser a mais barata se a Águas do Porto, em vez de fazer aquilo que eu vou fazer que é manter o Circuito da Boavista mas pago por privados, que eu já tenho empresas privadas para pagar o Circuito, a Câmara do Porto não tivesse pegado nesse dinheiro das Águas para pagar o Circuito. Se calhar este ano aqueles que têm um salário abaixo do salário mínimo ou estejam desempregados tinham água de graça”, referiu Menezes ontem no Porto.
Recorde-se que o Circuito da Boavista já foi considerado o melhor evento do WTCC e que a vontade dos organizadores do Mundial é que a prova se dispute anualmente.











