Danica Patrick pode estar de volta à IndyCar Series depois de ter perdido seu lugar na equipa Stewart Haas no Campepnato Monster Energy NASCAR Cup. Isso mesmo admite Tony Stewart, quando confrontado com o que o futuro reserva aquela que é a única piloto a disputar a categoria principal dos ‘stock-cars’ americanos, que na temporada 2017 ainda não conseguiu terminar uma corrida acima do sexto lugar.
Para Stewart os talentos de Danica podem ser muito melhor aproveitados na mais importante competição americana de monolugares: “Danica é uma das poucas pessoas a poder ficar na NASCAR se quiser, regressar aos IndyCar ou fazer outras provas em circuitos convencionais. Não há muitos pilotos que tenham sido dispensados este ano que tenham a opção para fazer tantas coisas. Ela já mostrou que é versátil e talentosa para ter tantas opções. Terá tudo a ver com aquilo que ela quiser fazer. Onde está o seu coração? Onde está a sua mente? O que é que ela quer fazer nos próximos 10 ou 15 anos?”.








