assinaturas

GT Open, Miguel Ramos: “Foi uma época positiva”

Por a 7 Novembro 2016 11:13

Miguel Ramos fechou mais uma temporada no International GT Open com um quinto lugar na segunda corrida realizada em Barcelona. Este resultado permitiu ao piloto luso em conjunto com Pieter Schothorst oferecer à Teo Martín Motorsport a vitória no campeonato de equipas.

“Não tínhamos nada a fazer em termos do campeonato de pilotos, por isso o nosso objetivo era conseguir o máximo de pontos possível para tentar ajudar a vencer o titulo de equipas e se possível que os nossos colegas do outro BMW M6 da Teo Martín Motorsport, conseguissem a vitória no campeonato de pilotos. Conseguimos alcançar o primeiro objetivo e vencer em termos de equipas, mas infelizmente a dupla do outro BMW da equipa não conseguiu o seu desiderato”, explicou Miguel Ramos.

Na hora de fazer o balanço da época, Ramos explicou que esta não terminou da forma “pretendida, pois queríamos a renovação. Desde o arranque em falso no Estoril, andamos sempre a correr atrás do prejuízo ao longo de toda a época. Tivemos alguns momentos de altíssimo nível, e outros menos bons, mas de qualquer modo tenho que considerar a época como positiva. Contudo acho muito importante neste momento, dar os parabéns ao Fabrizio Crestani e ao Thomas Biagi, pois fizeram uma época fantástica e são os justos vencedores”.

Em termos individuais Miguel Ramos fechou a época no quarto lugar a apenas um ponto da dupla Fernando Monje/Gustavo Yacaman.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas GT OPEN
últimas Autosport