A McLaren regressou à Indy 500 em 2017, com Fernando Alonso. O espanhol esteve ao comando de um monolugar auxiliado pela Honda e pela Andretti Autosport. Para 2019, a ideia seria similar, fazer alguma parceria com uma equipa existente, mas tal não acontecerá, pelo menos não a tempo inteiro.
“Nós não estamos prontos ainda. Nós temos o desejo de fazê-lo num futuro próximo. No que diz respeito à Indy 500, continua a ser algo de interesse para nós”, disse Brown em Austin.
A McLaren teve sucesso na Can-Am na América do Norte, entre 1967 e 1971, antes de carros da McLaren obterem vitórias na Indy 500, com Mark Donohue, em 1972, e Johnny Rutherford, em 1974 e 1976.










