Carlos Sainz Jr mostrou-se seguro de que Fernando Alonso irá “representar” bem os pilotos da Fórmula 1 na Indy 500, que se disputa a 28 de maio. Sainz Jr., que é amigo de Alonso, assumiu que estaria atento à prestação do piloto espanhol na histórica prova norte-americana.
“Vi a qualificação e não estou surpreendido pela forma como ele lá esteve, sabia que estaria bem. A corrida será outra história, muito longa e onde tudo pode acontecer, mas estou certo que estará bem”, disse o piloto da Toro Rosso ao jornal Marca. “Estou certo que todos os pilotos da F1 vão ver a corrida e a encorajá-lo, espero que esteja bem e que nos represente bem”, referiu ainda Sainz Jr.









