IMSA: 34 carros nos testes de preparação em Sebring

Por a 16 Fevereiro 2017 09:45

 

Um total de 34 carros vão participar no teste oficial de preparação para as 12 Horas de Sebring que se irão realizar no mítico traçado do centro da Florida na próxima semana.

O ensaio é obrigatório para pelo menos um carro/chassis de cada construtor envolvidos nas classes de protótipos, pois tem como fim a definição do do BoP (Balance Of Performance).
A categoria de Protótipos (P) tem 10 carros inscritos, incluindo o Cadillac DPi-V.R. # 10 dos vencedores das últimas 24 Horas de Daytona Jordan e Ricky Taylor, sendo que ao lado dos dois irmãos vai alinhar Alex Lynn, substituindo o retirado Max Angelelli.
Destaque também para o vencedor de Le Mans Brendon Hartley, que volta a dividir o Ligier # 22 da ESM com Ed Brown e Joannes Van Overbeek, enquanto no outro carro da equipa está, o # 2 estarão Pipo Derani, Scott Sharp e Ryan Dalziel.
Olivier Pla surge no Ligier Gibson # 52 da PR1/Mathiansen Motorsport, enquanto Marino Franchitti no Mazda RT24 P # 70, embora nenhum dos dois conste nos inscritos para a corrida de março.
Há oito carros inscritos na categoria GT Le Mans, incluindo o Ford GTE # 66 dos vencedores de Daytona e Le Mans Joey Hand, Dirk Muller e Sebastien Bourdias, bem como o dos vencedores de Sebring, Oliver Gavin, Tommy Milner e Marcel Fässler.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Pistas
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.