Henrique Chaves estreia-se na World Series 3.5 Formula

Por a 15 Novembro 2017 12:55

Henrique Chaves vai disputar nos próximos dias 17 e 18 de Novembro a última jornada da World Series 3.5 Formula V8 no Bahrein. O piloto português que se preparava apenas para dois de testes foi confrontando com esta agradável surpresa. Uma estreia num campeonato que poderá ser a sua realidade em 2018.

Com a AVF a sua equipa, Henrique Chaves mostra-se satisfeito por poder disputar esta jornada ao volante de um carro distinto daquele a que está habituado. Ciente que será um fim-de-semana de aprendizagem o piloto só espera:

“Aproveitar ao máximo a oportunidade e recolher todas as aprendizagens possíveis. Testar um carro em situação de competição é muito diferente de uma normal sessão de testes. Para além disso, é uma realidade muito distinta da que estou habituado, não só em termos de performance do carro mas também pelo facto de ter de fazer ‘pit-stops’. Será tudo uma novidade mas é certamente um passo em frente na minha carreira desportiva. Não traço objectivos em termos de resultados mas quero fazer um bom trabalho e procurar adaptar-me o mais depressa possível”, referiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. Speedway

    15 Novembro, 2017 at 21:50

    Este piloto prometia muito quando veio dos karts,mas tem tido nestes anos que anda pelos formulas resultados modestíssimos. Uma desilusão completa.

Deixe aqui o seu comentário

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade