assinaturas

Henrique Chaves com problemas na F. Renault

Por a 3 Outubro 2016 01:01

Depois de ter feito uma boa primeira corrida em Hockenheim em mais uma jornada da Fórmula Renault NEC, o pior estava reservado para as duas corridas de hoje. Na primeira corrida da manhã foi abalroado por um adversário cruzando a linha de meta em 15º, enquanto na corrida da tarde nem chegou a arrancar com problemas no acelerador.

O piloto português da AVF ficou desanimado com o desfecho, pois esperava um fim de semana produtivo depois de ter rodado em sexto no sábado, explicando que “de manhã saí de 19º, e já estava em 13º quando foi abalrado. Caí para o final do pelotão e ainda consegui recuperar até 15º. À tarde, voltou a acontecer o mesmo problema da qualificação”.

Henrique Chaves dá assim por terminada a época do NEC faltando agora disputar a derradeira prova da Eurocup no Estoril: “A equipa vai agora verificar todo o carro para que no Estoril não sofra com problemas mecânicos e possa dar um bom espetáculo em casa. Só quero terminar bem uma época que foi difícil”. O Estoril recebe a 22 e 23 de Outubro a última ronda da Eurocup Formula Renault 2.0.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.