Fórmula E, Londres: Horários do fim de semana

Por a 22 Julho 2021 12:00

A penúltima ronda do campeonato do mundo de Fórmula E tem como palco Londres, no Excel Circuit, no regresso da Fórmula E à capital inglesa, depois de cinco anos de ausência.

As contas do título estão ao rubro e Sam Bird é líder do campeonato, algo que quererá manter naquela que é a sua corrida, mas é perseguido de perto por António Félix da Costa que está apenas a cinco pontos do primeiro lugar, tal como Robin Frijns. Uma jornada crucial para as contas do título, que se decide mais uma vez em Berlim. Eis os horários para este fim de semana:

Sexta, 23 de Julho

Treino Livre 1 – 16:55

Sábado, 24 de julho

Treino Livre 2 – 8:55

Qualificação – 10:45

Corrida 1 – 14:30

Domingo, 25 de Julho

Treino Livre 3 – 7:55

Qualificação – 9:45

Corrida 2 – 13:30

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FORMULA E
últimas Autosport
formula-e
últimas Automais
formula-e