A Fórmula E está de regresso à Punta del Este e, no primeiro treino livre, Sébastien Buemi foi o mais forte. António Félix da Costa terminou a primeira sessão de trabalhos no Uruguai no 16º lugar, a praticamente 1.6s do tempo do piloto suíço, ao fim de 25 voltas. Nesta primeira sessão de treinos livres, Buemi esteve sempre entre os mais rápidos, tal como os homens da Audi, Lucas di Grassi e Daniel Abt. Mitch Evans, da Jaguar, foi, no entanto, o segundo mais rápido, apesar de só ter feito 19 voltas, sendo o piloto que menos rodou.









