FIA Motorsport Games: A participação portuguesa

Por a 3 Novembro 2019 17:16

Os FIA Motorsport Games realizaram-se este fim de semana em Itália, no circuito de Vallelunga. Portugal esteve representado no Karting Slalom, Fórmula 4, GT Cup e Drifiting Cup.

Diogo Correia entrou com o pé direito ao vencer a qualificação do Drift. No entanto, não conseguiu vencer a batalha que lhe permitiria chegar perto da final, devido a problemas na caixa de velocidades do BMW. Ficou com o quinto posto final.

Matilde e Martim Fidalgo terminam os FIA Motorsport Games no Karting Slalom no quarto lugar. Martim conseguiu mesmo o recorde do percurso.

Já Mariano Pires terminou a sua participação nos FIA Motorsport Games na Formula 4 Cup com o 12º lugar na Corrida Principal. De salientar que foi a primeira vez que o jovem piloto português esteve ao volante de um Fórmula 4.

Por fim, Miguel Ramos e Henrique Chaves também estiveram em plano de evidência nos FIA Motorsport Games, na GT Cup em Vallelunga. A dupla portuguesa conseguiu um brilhante segundo lugar na corrida de qualificação debaixo de muita chuva. Na corrida principal, igualmente em condições muito difíceis, cruzaram a linha de meta no 10º lugar.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

nao deu nada na tv? (a principal , claro – RTP – a do serviço publico)

últimas Newsletter
últimas Autosport