Felipe Massa testou em segredo o Jaguar de Fórmula E, revelando que foi uma experiência completamente diferente na sua carreira de piloto. O brasileiro que confirmou recentemente o seu regresso à F1 para ocupar o lugar que vai ser deixado vago pelo seu anterior colega de equipa na Williams, Valtteri Bottas, mas acedeu em testar o carro da Jaguar, equipa com que já conversava antes da decisão de regressar à F1: “Gostaria de agradecer à Panasonic Jaguar Racing por me ter proporcionado esta oportunidade. Foi ótimo experimentar um carro da Fórmula E, algo completamente diferente de tudo que já pilotei. Relativamente à F1, as diferenças são grandes quer na potência, os travões, pneus, apoio aerodinâmico. Tudo junto exige um estilo diferente de pilotagem mas estou contente com a experiência. Foi um dia divertido”, disse o piloto da Williams.










