A última corrida do fim de semana em F2 ficou marcada pelo grave acidente no arranque da corrida 3. Théo Pourchaire deixou morrer o motor do seu monolugar e na confusão, Enzo Fittipaldi não conseguiu evitar o choque, batendo de forma violenta na traseira do carro do francês.
Não vimos repetições oficiais e quando assim é, teme-se sempre o pior e só fomos tendo notícias a conta gotas durante a noite. Pourchaire foi o primeiro a manifestar-se nas redes sociais, declarando que estava tudo bem com ele, deixando, no entanto uma mensagem preocupante:
“Olá a todos, Só queria dizer-vos que estou globalmente bem! De momento não sei se já é o fim da época para mim. Mas o mais importante não é isso, mas sim que o Enzo está ferido. Desejo-lhe a melhor recuperação possível!”
Pietro Fittipaldi usou as redes sociais para dar novidades de Enzo:
“Obrigado a todos pelas mensagens. Enzo está consciente e recuperando no hospital. Ele sofreu uma fratura no calcanhar direito e está muito melhor do que esperávamos. Gostaríamos de agradecer a FIA, a equipe, todos os médicos e profissionais aqui da Arabia Saudita.”
É, para já, um bom sinal e os dois jovens deverão conseguir recuperar com maior ou menor dificuldade das mazelas do grave acidente.










