A Scuderia Glickenhaus está prestes a colocar em pista a sua nova aposta, o 004C. Adaptações para GT3 e GTE estão em cima da mesa.
A Scuderia Glickenhaus tem vindo a apresentar vistosas máquinas de competição e quer continuar o seu trajeto, agora com o 004C. O primeiro Shakedown da máquina está agendado para 17 de fevereiro e outro testes (de 30 horas) marcado para o início de março. O objetivo de participar das 24 Horas de Nürburgring (21 a 24 de maio) permanece , assim como os primeiros eventos da Série de Resistência de Nürburgring (ex-VLN) e a corrida de qualificação de 6 horas no início da primavera.
Jim Glickenhaus afirmou que se o modelo de estrada atingir as 200 unidades uma adaptação para a regulamentação GT3 será feita e não está fora de hipótese uma adaptação para a regulamentação GTE.
“Acreditamos que o 004C será mais barato de levar para a pista e que as peças de substituição serão mais acessíveis do que os outros GT3”,
Os planos para o Hipercarro (o 007) continuam a decorrer como o previsto, segundo o responsável da marca.
Glickenhaus 004C pic.twitter.com/PWdd55S9xP
— Scuderia Cameron Glickenhaus (@Glickenhaus) February 8, 2020











