Depois das decisões finais do ELMS em Portimão, foram entregues os convites automáticos para a edição de 2020 das 24h de Le Mans.
Os vencedores das três classes do ELMS, LMP2, LMP3 e GET, juntamente com os vice-campeões LMP2 e GTE e o campeão da Michelin Le Mans Cup GT3, têm direito a uma vaga na edição da mítica prova francesa do próximo ano.
Significa isto que a IDEC Sport, que venceu o título no último fim de semana e a G-Drive têm acesso garantido à prova, tal como a Eurointernational, a Luzich Racing e a Dempsey-Proton Racing. A Kessel Racing por ter vencido a Michelin Cup irá também estar presente em Le Mans.










