Quem vai à Rampa da Falperra…

Por a 4 Maio 2017 19:58

Realiza-se no próximo fim de semana a mítica Rampa da Falperra – integra o Campeonato Europeu de Montanha, constituído por 12 eventos. Presentes, como habitualmente, vão estar os melhores pilotos do Europeu, numa lista bem recheada, tal como tem sucedido todos os anos, com os habituais Simone Faggioli (Norma M20FC) e Fausto Bormolini (Reynard K02) à cabeça, bem como Christian Merli (Osella FA30), vencedor da primeira prova na Áustria, realizada no passado dia 23 de abril. O evento do CAM é também a segunda prova do ano do Nacional de Montanha, competição que na Penha ficou marcada por grande equilíbrio, com Pedro Salvador a bater Rui Ramalho por 288 milésimas. Veja AQUI a LISTA DE INSCRITOS

TEMPOS ONLINE – CLIQUE AQUI

Programa/Horário

Sábado, 6 de Maio

09h30 Treinos Oficiais 1 C.N. Montanha

10h45 Treinos Oficiais 1 Europeu De Montanha/CNM

12h30 Treinos Oficiais 2 Europeu De Montanha/CNM

14h30 Treinos Oficiais 3 Europeu De Montanha

14h30 1ª Subida De Prova C.N. Montanha

Domingo, 7 de Maio

09.00 1ª Subida de Prova Europeu De Montanha

09h00 2ª Subida de Prova C.N. Montanha

11h00 2ª Subida de Prova Europeu De Montanha

11h00 3ª Subida de Prova C.N. Montanha

SÓ do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline:

Sábado – 06.05.2017

09H30 Treinos Oficiais 1

10H45 Treinos Oficiais 2

12H30 Treinos Oficiais 3

14H30 Subida Oficial 1

Domingo – 07.05.2017

09H00 Subida Oficial 2

11H00 Subida Oficial 3

15H00 Entrega de Prémios

 

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter