Rampa da Arrábida: Fotogaleria by JCM Photo e Rui Reis

Por a 11 Setembro 2019 12:56

O trabalho do Clube de Motorismo de Setubal (CMS) deu frutos e a Rampa da Arrábida cumpriu o seu regresso ao Campeonato Nacional de Montanha com dois dias de prova intensos que ditaram o regresso de João Fonseca á liderança da competição, após uma vitória suada face a José Correia.

Foi bonito o gesto do CMS ao dedicar a primeira edição, a contar para o Campeonato Nacional de Montanha, da Rampa da Arrábida a Pedro Queiroz Pereira, mais conhecido como “Pêquêpê”. Aliás, a prova tinha como nome “Rampa Pêquêpê Arrábida” e redundou num enorme sucesso, com muito público a marcar presença na única prova do nacional de montanha realizada a sul do país, cumprindo o sonho de sonho de Fernando Matias, o presidente do Clube de Motorismo de Setúbal.

E porque esteve ausente do campeonato durante longos 13 anos e também porque o CMS acrescentou 600 metros ao traçado original, a prova acabou por ser uma surpresa para todo o plantel presente em Setúbal. A competição conheceu de tudo, emoção, exibições de gala que deixaram meio mundo de boca aberta, despistes, peripécias, enfim, tudo aquilo a que a Rampa Pêquêpê Arrábida tinha direito neste seu regresso ao Campeonato Nacional de Montanha. Fique com algumas das melhores imagens do evento.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CNM MONTANHA
últimas Autosport