Asian Le Mans Series: Algarve Pro Racing na ‘pole-position’ para as 4 Horas de Sepang

Por a 21 Janeiro 2017 17:03

Andrea Pizzitola realizou a ‘pole position’ para as 4 Horas de Sepang, última prova da Asian Le Mans Series que este fim-de-semana se disputa naquele conhecido circuito da Malásia. Aos comandos do Ligier JSP2 # 25 da Algarve Pro Racing o italiano realizou a melhor volta em 1m55,279s, batendo por somente 0,008s Ho Pin Ting, num Oreca 03R Nissan da Jackie Chan DC Racing.

Struan Moore colocou o Oreca 03R da Race Performance na terceira posição diante do segundo Ligier JSP2 da Algarve Pro Racing, de Michael Munneman. Na categoria LMP3 o mais veloz foi Nigel Moore, que tal como os restantes concorrentes da classe tripulam um Ligier JSP3.

Já nos GT a ‘pole’ foi obtida por Alex Riberas, aos comandos do Ferrari 488 GT3 da DH Racing, que bateu por 0,004s Alessandro Pierguidi, também num Ferrari mas do Team BBT. De referir que Rui Águas também participa nesta prova ao volante de um Ferrari 488 GT3 da Spirit of Race e obteve o quarto tempo da categoria, a 0,191s da ‘pole’.

Nuno Barreto Costa

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ernie
Membro
ernie

Uma notícia sobre uma equipa sediada em Portugal, com um nome tão português, que normalmente ostenta a nossa bandeira no guarda-lamas, e só 5 horas depois do Autohebdo dar a notícia no seu site, é que o Autosport.pt dá a notícia.
Honte Monsieur Melo, c’est la honte.
PS – Já agora Sr. Melo, diga lá ao Sr. Abreu que já está mais que na hora de corrigir isto:
http://www.autosport.pt/ralis/rali-monte-carlo-pe-11-ott-tanak-problemas/

últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.