“Estamos bastante satisfeitos com os resultados alcançados nesta prova. Queríamos terminar e demonstrar a nossa competitividade e fiabilidade do nosso carro, que este ano está aos cuidados de uma outra equipa técnica, que pouco a pouco o tem tornado mais eficaz. Temos consciência de que podemos fazer melhor e andar bastante mais depressa, mas estamos obviamente limitados pelos desempenhos do carro, que temos que compreender e aceitar. Fizemos uma prova contida e poderíamos ter ganho uma ou duas posições, não fossem dois furos – um em cada secção – que nos fizeram perder bastante tempo. No final, acabámos em quarto lugar – que é um terceiro em termos de Campeonato – e agora vamos equacionar as nossas futuras participações, no CPTT, pois nada está fácil. Teremos que perder um pouco de tempo em afinações mais detalhadas, pois houve alturas nesta prova em que não nos sentimos muito à vontade. Estamos certo de que é possível fazer melhor, mas acima de tudo teremos que pensar de que forma vamos participar nas provas que restam!”, referiu Ricardo Porém.










