Peugeot 504:História aos quadradinhos

Por a 2 Dezembro 2009 12:12

Literalmente. Foi assim que a equipa de Joaquim Serrão consegui reunir a verba necessária para mais uma participação em Fronteira com a Peugeot 504 de 1987. “Fizemos 540 quadrados que vendemos a 10 euros cada. Conseguimos vender 480!”, começa por explicar o filho António. Com um motor de 2000cc a gasóleo, a 504 tem caixa “sequencial”… que é como quem diz caixa de quatro velocidades no volante! “Rodamos quase sempre sem problemas, até que às seis da manhã decidimos parar depois do apoio da caixa ter vulcanizado, regressando à pista apenas na meia hora final para uma derradeira volta”. Com três participações, a 504 almejava repetir o resultado de 2007, quando foi 29ª da geral e 2ª na categoria. “Nesse ano, apenas parou uma vez, com um furo no radiador. Foram quase 24 horas sem parar”, recordou António Serrão.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado