Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro chegaram a Dakar
O prazer de pisar as areias do Lago Rosa em Dakar foi uma sensação única para a equipa de Leiria. Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro viveram uma experiência inesquecível ao longo de onze dias de competição, partilhando excelentes resultados, mas vivendo também situações difíceis, próprias de uma competição deste tipo.
Hoje fez-se a festa junto ao Lago Rosa e Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro levaram a Nissan Navara Off Road ao 3º lugar nos últimos 24 km que mereceram a atenção do cronómetro. A equipa de Leiria ficou a 22 segundos de Schlesser e a nove segundos de Cauwenberge, as três formações que ocuparam o último pódio da edição de 2013 do Sonangol África Eco Race.
Com exceção de duas etapas consecutivas na Mauritânia, os resultados da equipa portuguesa até se podem considerar bastante positivos. Por isso o PRF Racing Team faz um balanço positivo desta participação.
“O troço do Lago Rosa é uma clássica. Foi com um prazer especial que disputámos os quilómetros desta classificativa, que embora curta, nos proporcionou muito divertimento. Acho que conseguimos fechar com chave de ouro. A nossa missão foi cumprida e o propósito de chegar a Dakar totalmente atingido.
A Nissan esteve sempre ao mais alto nível, apesar de ter sofrido tantos maus tratos ao longo de diversos dias de competição. A MRacing está de parabéns pelo trabalho que desenvolveu. Regressamos a Leiria, levando nas malas muita experiência e uma grande alegria por termos conseguido aprender muito, mas também porque alcançámos inteiramente os nossos objetivos. Foi um balanço positivo!”, referiu Paulo Rui Ferreira.
O PRF Racing Team chega ao aeroporto de Lisboa pelas 06h00 da próxima sexta-feira, depois de ter conseguido alcançar dois terceiros lugares à geral em duas das etapas do Sonangol África Eco Race, terminando a competição no 13º lugar entre os automóveis e em 17º lugar da classificação geral conjunta.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




