João Ramos ganhou mais 15s a Miguel Barbosa nos primeiros 55,7 km do Setor Seletivo matinal do Rali TT Vinhos Carmim. O piloto da Toyota Hilux Overdrive, que já tinha ganho o Prólogo de ontem, passou em CP1 na frente do Racing Lancer de Barbosa e com 54s de vantagem sobre a Toyota Hilux Overdrive de Paulo Rui Ferreira, enquanto a Nissan Offroad de Hélder Oliveira passou a 1m50s do mais rápido. Nesta altura, João Ramos tem 25,1s de avanço na geral sobre Miguel Barbosa , 1m26s sobre Paulo Rui Ferreira e 2m05s sobre Hélder Oliveira.
Nesta altura, em CP1 Nuno Matos (Opel) passou a 1m54s de Ramos, Pedro Grancha (BMW) vem a perder 2m33 e Ricardo Sequeira (DePieres 2RM) está a 2m38s do mais rápido.
Edgar Condenso é, para já, o líder nos T2 na frente de César Sequeira.
Bruno Oliveira (Mazda) já desistiu, alegadamente com problemas na caixa de velocidades, enquanto Alejandro Martins tem problemas de direcção assistida na Toyota Overdrive e Alexandre Franco vem com falhas de motor no seu BMW.









