Guerlain Chicerit: “Estou satisfeito pois o comportamento do Mini All4 Racing é excelente”

Por a 16 Dezembro 2010 16:21

A dupla Guerlain Chicerit e Michel Périn já testou o novo Mini All4 Racing realizou cerca de 300 quilómetros de aturados testes em França, tendo em vista o próximo Dakar: “Estou muito satisfeito, pois o comportamento é excelente, o motor bastante disponível, e uma das preocupações que tive inicialmente, a visibilidade, não tem razão de ser, já que não se perde nada relativamente ao BMW.”, referiu Chicerit., que é corroborado por Sven Quandt, director geral da X-Raid, também ele satisfeito com o teste: “Estamos otimistas tendo em conta o que temos visto, e estou satisfeito pelo facto de termos construído o carro para o Dakar em tão curto espaço de tempo.”, concluiu Quandt, cujo ‘bébé’ vai agora rumar à Argentina, e estrear-se em competição no Dakar 2011, prova que se inicia no dia de ano novo, em Buenos Aires, Argentina.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno