Dakar, Nasser Al Attiyah: “Tivemos de parar duas vezes devido ao estado do Mathieu Baumel”

Por a 8 Janeiro 2018 12:30

A vitória de Nasser Al Attiyah na primeira especial dificultou a vida do piloto do Qatar no segundo dia de prova, uma vez que era o primeiro carro em competição, tendo conseguido apenas o oitavo melhor tempo, descendo para a quinta posição na classificação geral.  Mathieu Baumel sentiu problemas, o que obrigou o piloto a parar por duas vezes.

“Tivemos de parar duas vezes devido ao estado do Mathieu, mas, esperançosamente, amanhã [hoje] já vai estar tudo bem e ele vai estar pronto para a especial. Tudo o que podemos fazer, neste momento, é pensar dia a dia”, disse Al Attiyah.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter