Dakar: Condições meteorológicas cancelam Etapa 3
A degradação das condições climatéricas tornou impossível aos organizadores garantir as melhores condições de segurança para os concorrentes, os veículos foram parados na CP 3 após 318 km e dirigir-se-ão para o bivouac em comboio. Em termos desportivos, por razões de equidade, a direção da prova decidiu cancelar a especial.
Mais info assim que possível
⚠️ Weather update: Halt of the Bikes race at CP2 and CP3
The worsening weather conditions are no longer allowing the organization to guarantee the safety of the competitors in the best possible way. The riders are stopped at CP 2 (km 335) and CP3 (km 377). #Dakar2023 pic.twitter.com/sOxjNIs0U8
— DAKAR RALLY (@dakar) January 3, 2023
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




