Baja TT Rota do Douro: Noite ‘ganha’ na Filipe Sport

Por a 30 Março 2015 18:32

Quando até já o próprio piloto – Pedro Grancha – mostrava algum desalento com o previsível desfecho, o abandono, eis que o tradicional desenrascanço à portuguesa levou a um desfecho positivo. A prova de Pedro Grancha esteve seriamente ameaçada no final do dia sexta-feira, depois da transmissão do BMW Proto ter ficado danificada aquando da aterragem no salto do prólogo em Valongo. O piloto de Cascais pensou inicialmente que seria obrigado a abandonar pois não existia um veio suplente para reparar a transmissão. No entanto, a equipa Filipe Sport conseguiu encontrar um veio usado e levou a peça a um torneiro mecânico, que a ‘moldou’ para o BMW Proto. A operação só ficou pronta durante a madrugada e na manhã seguinte o carro estava como novo, “ sem penalizar e ainda mudámos as pastilhas em dez minutos” disse ao AutoSport, Filipe Lopes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado