24 Horas TT Fronteira, Após 20 horas: Muito por decidir

Por a 1 Dezembro 2019 10:05

Ainda que as coisas na frente da corrida estejam a encaminhar-se no sentido do triunfo dos homens do A.C. Nissan Proto #22, há ainda muito por decidir nos lugares seguintes em que as margens são bem menores.

Alexandre Andrade, Cédric Duplé, Yann Morize e Alexandre Deaujon lideram com cinco voltas de avanço para os homens do Fouquet BV4 Nissan #3, de Gilles Billaut , Antoine Galland, Laurent Fouquet e Hugues Moilet e neste contexto só alguns fortes problemas podem baralhar a questão, o que em Fronteira é de esperar a qualquer momento… para qualquer um.

Depois dos problemas mecânicos que sofreram no Mini, Michele Cinotto, Michele De Nora, Carlo Cinotto e Pietro Cinotto, depois de um toque que danificou o eixo traseiro logo a seguir à 12ª hora de corrida, os técnicos da formação alemã tiveram de substituir a transmissão do lado contrário ao embate, mas com o passar das horas a equipa já só está a uma volta do segundo lugar. Com quatro horas pela frente está tudo em aberto.

Na frente do T3 (SSV) e no quarto lugar da geral está o Can-Am Maverick X3 #36 de Fabrice Rousseau, Eric Cierzniewski, Sebastien Guyette e Olivier Devos. Os segundos classificados desta classe rodam no sexto posto da geral a três voltas, no Can-Am X3 #43 de Thierry Charbonnier, Jean Philippe Beziat, Yves Fromont, Patrick Martin e Michel Morey.

A fechar o top 10 roda a melhor equipa totalmente portuguesa no MMP Rally Raid #6 de Amandio Alves, Rogério Reis, João Silva e Márcio Reis, que estão na luta com os 11º classificados, no Opel Tigra #16, Santinho Mendes, José Mendes, Vitor Mendes e Pedro Santinho Mendes.

Na 14ª posição roda o MMP Evo #5 de Ricardo Porém, Laurent Poletti, Ronald Basso, Franck Cuisiner e Nani Roma, na posição seguinte, está colocado o Yamaha 1000R SSV #78 de Pedro, Manuel, Tomás Mello Breyner e Bernardo Simões.

Mais portugueses estão nas posições 16, 17, 21, 24. Na 16ª o Nissan Patrol K160 #35 de Marco Marques, Marco Martins, José Martins e Vitor Silva. Na 17ª o Bowler Wildcat #15 de João Rato, Carlos Pinto, José Amorim, Luis Homem Gonçalves e Manuel Teixeira, que já esteve de rodas para o ar neste evento. Na 21ª posição está o MMP Evo3 #45 de Luis Marques, Anthony Seu, Ricardo Martins e Rui Vitorino. Na 24ª posição a Nissan Navara #58 de José Rogeira, António Martins, António Carvalho e José Silva. Logo a seguir a Nissan Navara #10 de Paulo Rui Ferreira, Jorge Monteiro, João Ferreira e David Monteiro. Em 26º a Nissan Terrano #2 de Hélder Oliveira, Carlos Jorge Mendes, Marco Moreiras, Rui Cabeda e Filipe Serra. Na posição seguinte a Nissan Navara #71 de Sérgio Vitorino, Joel Lutas, David Spranger e Gonçalo Vinagre e logo a seguir o Mitsubishi Pajero onde roda o Campeão de Portugal de TT, Tiago Reis, que corre com a família: Avelino Reis, Edgar Reis e ainda Rui Carneiro.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado