[soliloquy id=”302554″]
Elfyn Evans parece ter na Argentina o rali perfeito para os seus pneus DMack, pois no primeiro troço da tarde, em que a diferença não é suposto ser tão grande quanto nas primeiras passagens (a estrada ficou um pouco mais limpa) bateu Thierry Neuville por 8.7s e todos os outros por bem mais, o que significa que dilatou a margem na liderança, passando-a agora para 47.6s face a Mads Ostberg. A especial não correu nada bem a Jari-Matti Latvala que teve um problema com sobreaquecimento do motor do seu Toyota Yaris WRC e com isso perdeu 23.8s perdendo com isso a segunda posição para Ostberg. O segundo lugar de Neuville permitiu-lhe também ascender uma posição, para quinto, mas Ott Tanak foi cauteloso demais neste torço e desceu duas posições o que significa que também Ogier subiu na geral, sendo agora quarto mas a 58.2s de Evans. Este continua a ser um rali muito difícil, e complicado vai ser ninguém ter problemas em alguns dos três dias do rali.
Classificação Online: CLIQUE AQUI











