Sergio Marchionne ficou – naturalmente – muito satisfeito com a vitória de Sebastian Vettel no Grande Prémio da Austrália, o que a Ferrari já não conseguia desde o GP de Singapura de 2015: “Já não era sem tempo, estou deliciado pela equipa e pelos tifosi que nunca nos abandonaram nos tempos difíceis. Estávamos à espera desta vitória há quase ano e meio, foi comovente voltar a ouvir o hino italiano”.
Marchionne felicitou Vettel e a equipa pela corrida: “O Sebastian pilotou de forma excelente e estou certo que o Kimi também vai lutar pelas vitórias. É uma vitória para partilhar com toda a equipa, o trabalho de equipa é fundamental para melhorar. Mas é preciso não esquecer que isto foi apenas o ponto de partida e não o final” disse Marchionne, que não se esqueceu de Giovinazzi, que se estreou na F1: “Parabéns também ao Antonio pela sua estreia na F1”, terminou Marchionne.
Rodrigo Fernandes










